Parque Industrial da Vitória atrai fábrica da Docile

DSC_0558
Foto: Luciano Abreu/Blog Nossa Vitória

A maior produtora de pastilhas da América Latina está prestes a iniciar suas operações em Vitória de Santo Antão. Instalada no Parque Industrial do município, a unidade da Docile irá atender todo o Nordeste e gerar mais oportunidade de emprego para os vitorienses. No início das operações serão oitenta e cinco postos de trabalho diretos e vinte indiretos. Em Pernambuco desde 2011, a instalação em Vitória de Santo Antão é resultado de uma transferência de operações.

A fábrica já está com as obras em andamento e tem previsão de inauguração em novembro. Na manhã desta quinta-feira (18), o secretário de Planejamento e Orçamento, José Barbosa da Silva, representando o prefeito Elias Lira, recebeu o gerente da Docile, Eduardo Cima, que falou sobre a instalação da unidade em Vitória de Santo Antão. “Para atender melhor a região Nordeste, identificamos que Vitória fica numa localização estratégica e tem condições muito boas para escoarmos nossa produção. Estamos com quase 50% da construção e em breve estaremos em operação. O nosso projeto foi montando já prevendo uma ampliação”, conta Cima.

O secretário José Barbosa falou sobre a geração de mais empregos no município. “É duplamente gratificante porque num momento de crise econômica uma empresa do Rio Grande do Sul aposta na pujança de Pernambuco e força de trabalho de nossa cidade. Isso gera emprego renda para o nosso município”.

Por Luciano Abreu, do Blog Nossa Vitória

10 Replies to “Parque Industrial da Vitória atrai fábrica da Docile

  1. Onde vai ficar essa febrica gostaria muito de saber pra poder levar meu currículo. .agradeço desde ja se vcs poderem me dar essa informação. .

  2. Gostaria de trabalhar nessa fábrica Docile onde e em qual local de vitória ela se encontra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *