Vitória de Santo Antão recebe etapa do Campeonato Norte/Nordeste de Enduro

O Campeonato Norte/Nordeste de Enduro promete levar muita emoção e adrenalina para a cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco. No domingo, dia 24/05/15 cerca de 150 competidores de diversos estados participarão do Enduro FIM 2015, que acontece a partir das 9h, no Parque de Vaquejada Roberta Urquiza. Já estão confirmados pilotos de Natal, João Pessoa, Alagoas e Fortaleza para essa que é mais uma etapa da competição.

A prova é realizada pelo Vitória Cross e conta com a parceria da Federação Pernambucana de Motociclismo e a Confederação Brasileira de Motociclismo. A premiação vai contemplar os sete primeiros colocados.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição na Praça de Eventos II, no Vitória Park Shopping até o dia 23/05/15. Mas, vale lembrar que para participar o competidor deve ser maior de 18 anos, ser habilitado e possuir moto que se enquadre em uma das categorias: 230 Iniciante, 230 Pró, Importada Iniciante, Importada Pró, Over 35, Over 40, Força Livre ou Categoria Local.

ENDURO:

O Enduro é uma forma de competição onde pilotos e motocicletas devem está sempre preparados para enfrentar os obstáculos.  Acontece em um circuito oval de aproximadamente 25 km, que pode ser composto por trilhas com trechos de asfalto, estradões de terra, caminhos abandonados, carreiros, pastos e reflorestamento. A largada e chegada são no mesmo ponto.

Os participantes seguem as orientações básicas descritas em planilha e a média de velocidade em cada trecho da competição, já que se trata de uma prova de regularidade.

Serviço:

Enduro Fim 2015 – Campeonato Norte/Nordeste

Quando: 24 de maio de 2015

Onde: Parque de Vaquejada Roberta Urquiza

Horário: 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *