Pintores recebem treinamento técnico em Vitória

Fotos: Jeffersom Douglas/Blog Nossa Vitória
Fotos: Jeffersom Douglas/Blog Nossa Vitória

Em evento na Praça de Eventos do Vitória Park Shopping, a Tintas Coral, em parceria com a Veneza Material de Construção, promoveu na noite desta terça-feira (26) treinamento técnico de pintura imobiliária para os profissionais de pintura da região. A capacitação foi ministrada por Elane Elly e teve como tema “Pintando com Coral”.

Treinamento Coral (6)“Este é um evento importante para os profissionais da área, que só vem a fortalecer ainda mais a parceria entre as Tintas Coral e os profissionais da região”, salientou o promotor de vendas Felipe Queiroz.

O diretor de marketing da Veneza Construção, Everes Oliveira, destacou a importância da interação com os profissionais. “Eventos como este representa para gente a possibilidade desse profissional de pintura atender melhor o cliente que compra a tinta”.

SOBRE A CORAL – Desde 2008, a Coral faz parte do grupo holandês AkzoNobel, o maior de tintas decorativas do mundo. Atualmente, produz cerca de mil itens, num total de 300 milhões de litros/ano, que são destinados para o Brasil e outros 10 países. Suas fábricas estão localizadas em Recife e Mauá, somando 1.200 funcionários.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *