Jornada Sebrae inicia em Vitória com grande procura do público

Jornada Sebrae
Foto: Luciano Abreu/Blog Nossa Vitória

A procura por qualificação em uma das seis opções disponibilizadas no primeiro dia da Jornada Sebrae de Apoio aos Pequenos Negócios foi intensa. Resultado de uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Trabalho e Juventude a jornada ofereceu nesta terça-feira (26), duas palestras e quatro minicursos entres eles “Marketing e Comercialização”, e “Aprender a Empreender”, um dos mais procurados.

Mesmo com a grande procura, o atendimento será oferecido a todas as pessoas, é o que garante o secretário de Trabalho e Juventude, Ronaldo de Deus.

Segundo Ana Marina, gestora do projeto de Orientação Empresarial da Mata Sul afirma que as palestras e oficinas buscam atender as demandas baseadas no perfil de negócio e de empreendedores encontrados no município.

As oficinas do projeto itinerante de capacitação aos empreendedores segue até a próxima quinta-feira, dia 28. Este ano o evento acontece na Praça do Livramento.

Na Jornada Sebrae o micro e pequenos empresários, empreendedores individuais recebem  informações sobre crédito e controle do orçamento financeiro, aprendem a iniciar um pequeno negócio, técnicas de atendimento a clientes, manipulação de alimentos, como identificar oportunidades de negócios  e os cuidados necessários com a gestão financeira. Os cursos e oficinas são gratuitos, conferem certificação e os empreendedores podem sair do evento já com sua formalização garantida.

As inscrições serão realizadas no local do evento por ordem de chegada e com vagas são limitadas.

Informações: 0800 570 0800 / (81) 2121.8553/ (81) 8681.7924

 

PAPO COM A GENTE

A gestora do projeto de Orientação Empresarial da Mata Sul, do Sebrae, Ana Marina, falou com o blog Nossa Vitória sobre a demanda do município em capacitação voltada para o empreendedorismo.

O secretário de Trabalho e Juventude, Ronaldo de Deus, falou que os cursos oferecidos atendem a uma necessidade do público local e garantiu que todos que procurarem a Jornada Sebrae serão atendidos. Confira.

Por Luciano Abreu, do Blog Nossa Vitória

Confira a programação dos próximos dias:

 

27 DE MAIO

(15h às 18h)

Minicursos

– Sala 01: Como Vender Mais e Melhor

– Sala 02: Liderança Empreendedora

– Sala 03: Marketing de Serviços

(19h às 22h)

Palestra

– Sala 01: Mídias Sociais

Minicursos

– Sala 02: Manipulação de Alimentos

– Sala 03: Planejamento Estratégico

———————————————————————

28 DE MAIO

(15h às 18h)

Palestra

– Sala 01: Aumentando Suas Vendas Com Criatividade

Minicursos

– Sala 02: Técnica de Negociação

– Sala 03: Manipulação de Alimentos

 

(19h às 22h)

Minicursos

– Sala 01: Gestão Financeiras

– Sala 02: Artesanato

– Sala 03: Como Vender Mais e Melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *