Detran vai colocar à venda 427 veículos apreendidos

Interessados podem consultar os lotes pela internet ou pessoalmente

O público interessado já pode conferir os 427 lotes que farão parte – no próximo sábado (dia 30), do 4º leilão 2015 de veículos apreendidos pelo Detran-PE.  O leilão e a exposição prévia dos veículos acontecem ambos no pátio da empresa Coliseum Leilões, em Vitoria de Santo Antão, às margens da BR 232.   A visitação dos lotes acontece nesta quinta e sexta-feira, sempre das 9 às 16h. Serão leiloados carros e motos, tanto em condição de voltar a circular pelas ruas quanto os irrecuperáveis que serão comercializados como sucata.  Também é possível participar do leilão, à distância, acessando o site da empresa Coliseum: www.coliseumleiloes.com.br.

O arrematante deverá arcar com despesas como a expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), o valor dos serviços de baixa do gravame dentre outras taxas como a de licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

Serviço:
4º Leilão 2015 de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE
Quando: 30 de maio, às 9h da manhã.
Onde: sede da Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão, Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232-Km 41- Distrito Ind. Vitória Sto. Antão/PE.

JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *