Em Vitória, vereador e irmão são acusados de agredir homem

IMG_12071
Foto: André Ben / Portal Vebem

O vereador João Dias Brito Neto, conhecido por Danda da Feijoada (PR), e seu irmão, identificado por José Dias, foram acusados de agredir um homem de 37 anos – que pediu para não ter o nome revelado -, no Loteamento Colinas do Canadá, área urbana de Vitória de Santo Antão. O desentendimento aconteceu na tarde desta sexta-feira (23). A vítima realizou Boletim de Ocorrência e passou por exame de Corpo de Delito.

Segundo relata o homem, ele estava em frente de sua residência, que é vizinha ao restaurante administrado pelo vereador, quando chegou um amigo com destino ao restaurante. Ao ir ao encontro do amigo para cumprimentá-lo, o parlamentar iniciou uma confusão com a vítima, lhe empurrando. O irmão de Danda da Feijoada foi separar a confusão e acabou agredindo a vítima com socos no rosto.

Ainda de acordo com o homem, a rincha entre ele e o vereador começou há meses, devido o estacionamento de veículos dos clientes do restaurante em frente à sua residência. Reclamações e a fixação de placa de proibido estacionar em frente à casa teria incomodado Danda, segundo relatou a vítima.

O vereador e seu irmão deverão ser intimados para comparecer no Complexo Policial do Município. Se confirmada as acusações, poderão ser autuados pelo crime de Lesão Corporal.

Blog Nossa Vitória, com informações do Portal Vebem

One Reply to “Em Vitória, vereador e irmão são acusados de agredir homem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *