Definidas semifinais do Pernambucano Feminino

vitória feminino
Foto: Luciano Abreu/Prefeitura

Estão definidas as semifinais do Campeonato Pernambucano Feminino. Neste domingo (19), após a última rodada da primeira fase, ficou definido os confrontos entre Vitória x América e Náutico x Revelação.

Os times se enfrentarão no próximo domingo em jogo único. Caso a partida termine empatada, a decisão irá para os pênaltis.

Na rodada deste domingo, pelo grupo A, o Vitória ganhou do Revelação por 5×0, no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, e chegou aos 16 pontos, ficando no primeiro lugar. O Revelação terminou na segunda posição, com 10. No outro jogo, em Aldeia, o Barreirense venceu o Pernambuco FC por 5×3, O Pernambuco acabou na terceira posição, com cinco, e o Barreirense no quarto, com três.

Pelo Grupo B, o Náutico terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. As alvirrubras ganharam do América por 4×1, no Luiz Alexandrino e terminaram na liderança, com 18 pontos. O Alviverde foi o segundo, com oito. Na outra partida, o Central venceu o Codif por 4×2, em Aldeia. A Patativa acabou com seis pontos, no terceiro lugar. O Codif, com dois, foi o quarto.

Informações da FPF-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *