Circulação viária muda no bairro do Livramento

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps

Antes com sentido duplo, a Praça Félix Barreto, bairro do Livramento, passa a ser mão única a partir desta quinta (16). As mudanças são fruto de um estudo técnico que indicou que haverá melhoria na circulação viária e um maior disciplinamento do tráfego no local após a implantação da medida. A circulação viária passa a ter sentido anti-horário.

“Subindo do túnel, INSS, até a Receita Federal é mão única, só podendo virar à direita na Trav. do Livramento. Quem vem pela Agamenon Magalhães, vira a direita na Receita Federal. Quem vem da Praça do Rotary, vira a direita para o centro, e quem sobe pela Câmara para pegar a Agamenon, vira a direita no Comitê. A Travessa do Livramento é mão única descendo, e quem desce da Vila Cenira não pode dobrar a direita na Trav. do Livramento”, explicou o diretor da AGTRAN, Hidelbrando Lima.

trânsito no livramrnto

O estacionamento será proibido nos dois lados da Travessa do Livramento. A Agência de Trânsito da Vitória – AGTRAN implantou a sinalização horizontal correspondente, além de placas indicando as mudanças. Uma equipe formada por agentes de trânsito orienta os motoristas nos primeiros dias após a implantação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *