Cantora Selma do Coco passa bem após cirurgia

Procedimento foi realizado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde a artista está internada há quase duas semanas

selma do cocoA cantora Selma do Coco, de 85 anos, foi submetida à cirurgia para correção de fratura no fêmur, no início da tarde desta quinta-feira (23). O procedimento foi realizado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde a artista está internada há quase duas semanas. Ela foi transferida para UTI da unidade devido a idade, que exige acompanhamento rígido. Selma deve receber alta em breve.

Selma sofreu uma queda em sua casa no dia 11 de abril. Após o atendimento, a cantora foi diagnosticada com uma fratura no fêmur direito. Depois de ser medicada e de passar por um eletrocardiograma, ela foi internada por decisão dos médicos de plantão. Durante a internação, foi constatada uma infecção urinária, rapidamente controlada pelos médicos.

Nascida em 1935, em Vitória de Santo Antão, Selma é mãe de 14 filhos. Ela começou a carreira artística nos anos 1990. A cantora se mudou para o Recife aos dez anos e morou em Olinda posteriormente, onde vendia tapioca. O início da trajetória teve relação com o Manguebeat, sobretudo Chico Science. Em 1996, ela se apresentou, pela primeira vez para grande público, no palco do festival Abril Pro Rock. Em 2008, ela foi agraciada com o título de patrimônio vivo de Pernambuco.

Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *