2º Feirão da Casa Própria será realizado em Vitória de Santo Antão

O evento acontece entre os dias 24, 25 e 26 de abril

FeirãoVisando o aumento na procura de imóveis na região em decorrência da interiorização de grandes multinacionais, as unidades da Caixa Econômica Federal de Vitória de Santo Antão formam parceria e realizam o 2º Feirão da Casa Própria. O evento acontece entre os dias 24, 25 e 26 de abril, na Praça de Eventos I, do Vitória Park Shopping.

Para quem busca a chance de sair do aluguel e adquirir seu imóvel, essa é a oportunidade. Correspondentes serão responsáveis por sanar todas as dúvidas e orientar os futuros proprietários no processo de aquisição. São mais de 200 empreendimentos entre casas e apartamentos da região de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá. NB Empreendimentos, Granmarco Construtora, HASA Negócios imobiliários e Borba Construção e incorporação são algumas empresas com representantes no Feirão. Em relação aos preços, serão apresentados valores bem competitivos em relação ao mercado.

Os organizadores orientam que os interessados compareçam ao evento portando toda a documentação necessária para efetuarem uma simulação. São eles – Carteira de Identidade, CPF, Contra Cheque e Comprovante de Residência.

A Veneza Material de construção e a Caixa Econômica também montam stands no local. A Caixa terá uma equipe disponível para esclarecer dúvidas sobre consórcios, financiamentos, contas, entre outros.

O Feirão da Casa Própria acontece das 10h às 22h na sexta-feira (24) e no sábado (25) e das 12h às 20h no domingo (26).

Serviço:

Feirão da Casa Própria em Vitória de Santo Antão

Onde: Vitória Park Shopping.

Quando: 24, 25 e 26.

Horário: 10h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 20h no domingo.

Endereço: Av. Henrique de Holanda, 3000, km 50 – Redenção, Vitória de Santo Antão – PE.

One Reply to “2º Feirão da Casa Própria será realizado em Vitória de Santo Antão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *