Walmart seleciona ex-alunos do Senac para nova loja em Vitória de Santo Antão

A procura por uma vaga do Walmart no Senac foi intensa. Foto: Divulgação.
A procura por uma vaga do Walmart no Senac foi intensa. Foto: Divulgação.

Em busca de profissionais capacitados para fazer parte de suas equipes, o Walmart fechou parceria com o Senac Vitória para selecionar ex-alunos para trabalhar na nova loja da marca na cidade. Prevista para iniciar as operações em fevereiro de 2015, a empresa realiza processo seletivo para ocupar 110 vagas em diversas áreas, como auxiliar administrativo, padeiro, confeiteiro, operador de caixa, entre outros.

Através da Central de Oportunidades Profissionais do Egresso (Copeg), o Senac vem encaminhando jovens para o mercado de trabalho. Essa política de relacionamento com os alunos é cultivada no meio educacional como por exemplo em importantes universidades como Harvard e a Universidade da Pensilvânia, e permite que os estudantes se guiem também pela assistência que essas instituições podem oferecer, ajudando-os na colocação no mercado de trabalho.

Para Djaíra Leitão, gerente da unidade do Senac em Vitória, além de contribuir para a inclusão dos egressos na vida profissional, o trabalho realizado pela Copeg serve como base para se reavaliar frequentemente a programação de cursos. “É gratificante ver o reconhecimento da qualidade dos serviços do Senac junto ao mercado local, sobretudo, a oportunidade de emprego por meio do encaminhamento dos nossos alunos ao mercado de trabalho”. Ela explica que o município tem sido foco de grandes empreendimentos. “A perspectiva para 2015 é incrementarmos a oferta de cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional, garantindo a formação continuada e ao mesmo tempo o fortalecimento da marca Senac na região”.

Inscrições abertas – O Senac Vitória está com inscrições abertas para cinco cursos nas áreas de Beleza, Informática e Idiomas, com aulas iniciando no mês de fevereiro. Para saber mais sobre como se inscrever nestes cursos, clique aqui. As inscrições são realizadas presencialmente na sede do Senac Vitória, localizada na Rua Áurea Pimentel, nº 210 – bairro do Cuscuz, enquanto houver vagas. Para mais informações, ligue (81) 3523.1428/3523.0788.

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *