Visando liderança do mercado, BetelFardas inaugura nova unidade fabril em Vitória nesta sexta-feira

O Distrito Industrial de Vitória de Santo Antão ganha nesta sexta-feira (09), às 16h, mais uma unidade fabril. A BetelFardas inaugura sua nova fábrica no Km 42 da BR-232. Com investimento de dois milhões de reais, a nova unidade está situada em um terreno de 5.000 m² de área construída.

A nova fábrica não é única novidade da empresa. Para 2015, a gestão inovou a identidade visual, desde a marca ao nome, anteriormente denominada Betel Confecções. A meta da Betel é a liderança no segmento de confecção de fardamento na região Nordeste.

Para o início da operação da nova unidade a empresa modernizou a linha de produção, com investimento em máquinas automatizadas e de alta tecnologia. A capacidade de produção passa ter reajuste de 20.000 peças/mês para até 100.000 peças/mês. Até o segundo semestre do ano, mais 100 empregos diretos serão gerados.

HISTÓRICO – Fundada em 1998, a Betel iniciou suas operações com três máquinas de costura e a capacidade empreendedora do casal Joelma Barros e Arlindo Alves. Ao longo dos anos a empresa cresceu e evoluiu, tornando-se referência em qualidade, produtividade e desenvolvimento de produtos no segmento de fardamentos para escolas, indústrias, comércio e eventos.

Atualmente, a BetelFardas é líder em toda região da Zona da Mata, tendo expandido seu atendimento em todo o estado de Pernambuco.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

3 Replies to “Visando liderança do mercado, BetelFardas inaugura nova unidade fabril em Vitória nesta sexta-feira

  1. Ótimo empreendimento!! Parabéns aos vitorienses e a família Barros…

Comments are closed.