Programe-se para as prévias carnavalescas e ensaios de rua em Vitória de Santo Antão

Foto: Dan
Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

O som dos clarins de Momo já anuncia a chegada do carnaval. Até chegar o aguardado sábado de Zé Pereira, dia 14 de fevereiro, os foliões podem gastar a energia da ansiedade nas prévias carnavalescas e ensaios de rua que já estão tomando as ruas de Vitória de Santo Antão pelo frevo. Programe-se:

23 de janeiro

DEPRAVADOS –  O Bloco Os Depravados realiza sua prévia carnavalesca na Praça da Matriz, às 21h, com a orquestra Ciclone.

24 de janeiro

MONGES EM FOLIA – A Troça Carnavalesca Cia. dos Monges em Folia realiza às 11h, na Cascatinha do Daniel, no bairro Universitário, sua prévia. Orquestra de frevo irá animar os foliões.

O CISNE –  O Clube dos Motoristas – O Cisne realiza seu ensaio de rua às 20h. A concentração acontece na sede do clube, no bairro do Cajá. Orquestra Ciclone e os foliões de plantão estarão reunidos para celebrar o melhor do frevo.

25 de janeiro

OS OUZADOS – O bloco Os Ouzados em Folia, que irá desfilar pelo primeiro ano, realiza sua prévia no Alto José Leal, às 12h.

BARRIGAS D’ÁGUA – O Bloco Os Barrias D’Água realiza ensaio de rua às 12h. A Orquestra Ciclone comanda a animação, que percorrerá os bairros Lídia Queiroz e Sítio do Meio.

ESQUENTA – O Bloco Esquenta realiza seu desfile às 15h, com a banda Rayllux Elétrica. A concentração acontece a partir das 11h, no bairro de Águas Branca, com a banda Virtude do Samba. O kit custa R$20.

31 de janeiro

BOI DELA, PISTOLÃO E SAI NA MARRA – Os três blocos realizam juntos seus ensaios de rua. As orquestras Ciclone e A Venenosa comandam a folia, que terá início na Av. Agamenon Magalhães, no bairro do Livramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *