Nova unidade fabril da BetelFardas é inaugurada em Vitória de Santo Antão

A empresa vitoriense BetelFardas, denominada anteriormente como Betel Confecções, inaugurou na tarde desta sexta-feira (09) no Distrito Industrial de Vitória de Santo Antão, às margens do Km 42 da BR-232, sua nova unidade fabril. O empreendimento tem capacidade de produzir até 100.000 fardas por mês.

Com investimento de dois milhões de reais, a nova unidade está situada em um terreno de 5.000 m² de área construída.A meta da Betel é a liderança no segmento de confecção de fardamento na região Nordeste. Atualmente, a empresa é líder em toda região da Zona da Mata, tendo expandido seu atendimento em todo o estado de Pernambuco.
Para o início da operação da nova unidade a empresa modernizou a linha de produção, com investimento em máquinas automatizadas e de alta tecnologia. Até o segundo semestre do ano, mais 100 empregos diretos serão gerados.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito do município, Elias Lira (PSD), do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), do Pastor Manoel Anísio, funcionários, colaboradores, cliente e familiares.
HISTÓRICO – Fundada em 1998, a Betel iniciou suas operações com três máquinas de costura e a capacidade empreendedora do casal Joelma Barros e Arlindo Alves. Ao longo dos anos a empresa cresceu e evoluiu, tornando-se referência em qualidade, produtividade e desenvolvimento de produtos no segmento de fardamentos para escolas, indústrias, comércio e eventos.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória