Câmara autoriza Iquine a investir R$ 25 milhões em Vitória de Santo Antão

Foto: Divulgação
Em sessão ordinária na última quinta-feira (18/06), instalada no Teatro Silogeu e presidida pelo Prof. Edmo Neves (PMN), foi aprovado pela unanimidade dos Vereadores da Vitória de Santo Antão, o Projeto de Lei nº 15/14, de autoria do Poder Executivo, autorizando à desafetação e doação de imóvel público no Parque Industrial da cidade a empresa Tintas Iquine Ltda.
A área de terra se destina à implantação para empreendimento industrial no setor de produção de tintas e vernizes, com investimentos de mais de R$ 25 milhões e geração de 500 (quinhentos) empregos diretos, quando a fábrica atingir seu ápice produtivo.
Outro Projeto de Lei aprovado pela Casa foi o de nº 22/14, do Poder Legislativo, autoria do Vereador Geraldo Filho (SDD), denominando a via pública urbana de “Rua Professora Vilma Lúcia Álvares Raimundo”, a artéria antes indicada como “Rua 4ª Travessa Primitivo de Miranda”, no Bairro da Matriz, correspondente ao CEP 55.602-156. Neste caso, fica a Prefeitura de Vitória providenciar a colocação de placas indicativas e respectivas comunicações quanto a mudança da denominação ao Departamento de Tributação da Administração Pública Municipal; à Empresa de Correios e Telégrafos – ETC; Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA; Companhia Energética de Pernambuco – CELPE; Telemar Norte Leste S.A. e demais órgãos de prestação de serviços públicos. 

Informações da assessoria