Prefeitura da Vitória realiza entrega de Kits Escolares para alunos do município

Do Portal da Prefeitura da Vitória

CAPA 2
A educação é a base de tudo e direito de todo brasileiro. O governo federal possui programas que incentivam a matrícula e a permanência das crianças na escola, mas esta é uma luta que deve ser apoiada também por cada município.
E é exatamente isso que vem acontecendo em Vitória de Santo Antão.
Como tem acontecido nos últimos três anos, a prefeitura do município deu início nesta terça-feira, dia 6, a entrega de kits escolares para os alunos da rede pública municipal de ensino.
No cronograma inicial foram contemplados os alunos das escolas: Rotary, Mariana Amália, Magistério, Assis Chateaubriand, Comercial, 3 de Agosto, Severino Joaquim Krause (conhecida como Faculdade da criança), e escola do Lídia Queiroz.
Cada kit contém Fardamento, cadernos, canetas, colas, etc. garantindo assim que as crianças tenham melhores condições de estudo e os pais mais tranquilidade já que não precisam comprar material escolar .
O prefeito Elias Lira e o vice Henrique Filho foram pessoalmente em cada uma das escolas citadas prestigiarem as entregas, onde foram recebidos com muito entusiasmo por professores e alunos.